04
janeiro
2012
postado por Casa Temporada SC

Na baixa temporada já não é aquela calmaria. Sempre tem movimento, seja dos próprios habitantes ou dos turistas que quando vêm a Florianópolis preferem ficar em Canasvieiras.

casa para alugar na temporada em Florianópolis Santa Catarina

E não é bom? Aquele mar imenso só pra você e uns poucos privilegiados (no inverno é gelado, claro, mas só de olhar já relaxa).

Outra vantagem é que os preços das diárias baixam e sobra mais dinheiro pra você gastar em outras coisas. Por exemplo: nas cafeterias, confeitarias, restaurantes, supermercado, lojinhas, lojas maiores, lembranças de viagem, etc.

Casa para alugar em Canasvieiras Florianópolis

Além do mais, norte da ilha é norte da ilha. Tem Jurerê (tradicional e Internacional), Praia do Forte, Ingleses, Santinho,  Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Lagoinha e Praia Brava –  dá um bom roteiro turístico.

Depois você pode pegar um carro e passear pelo centro da cidade, onde tem de tudo e mais um pouco. Mas aí já é outra história. Estamos em janeiro, no apogeu do Verão, e Canasvieiras lotada: pousadas, hotéis, casas e apartamentos de aluguel de temporada. Por isto é bom reservar com bastante antecedência.

Casa Temporada SC aluguel de temporada Canasvieiras

Ruas cheias, praias coloridas, bares e restaurantes diversos, balada, Canasvieiras vira uma festa.

Bom mesmo é passar o dia na praia (águas mornas) tomando sol, banhos de mar e aquela cervejinha gelada (se beber, não dirija).

A grande novidade é que a rodovia SC 401, que leva às praias do norte da Ilha, foi duplicada, o que com certeza vai acabar com os congestionamentos.

Se você não foi, comece a pensar seriamente nessa possibilidade. O Casa Temporada SC recomenda.

 

 

 


Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>